Finalmente...

E finalmente a Academia parou com a palhaçada. Depois de ser indicado diversas vezes como melhor diretor, esse ano Scorcese levou a estatueta do careca dourado pra casa. Não acho que "Os Infiltrados" tenha sido um filme que merecesse isso tudo. Ganhou tb como Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Edição. Achei o filme muito bom, mas não acho que era pra tanto. Acho que foi uma forma dos velhinhos do Oscar fazerem um mea culpa com o Scorcese por ele nunca ter ganho, mas sem ter que apelar pro Oscar pelo conjunto da obra, que eu acho uma merda... Mas valeu pelo Scorcese finalmente ter ganho, valeu por que eu não tive nenhum aborrecimento com os indicados esse ano, então consequentemente não tava torcendo pra ninguém... Só acho que eles podiam deixar os mutantes concorrerem em alguma das categorias... E o que foi a Ellen Degeneres como apresentadora??? Só não supera o Billy Cristal, que é O apresentador do Oscar por excelência. E o coral dos efeitos sonoros foi uma das melhores coisas da noite. Então é isso... Valeu, galera. Abraços.

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus