Ô Vidinha Besta 05 (Salvem as minhocas da terra)

19/02/07 - Quinto dia - E vamos com a mesma toada de sempre. Acordar, comer, beber, cair na piscin... Não. Dessa vez foi diferente. Ao invés de todo mundo ir pra piscina, resolveram armar um jogo de vôlei. A parada começou como trios, evoluiu pra quartetos e no final, já estávamos em cinco, contra cinco. Um monte de gente batendo cabeça de cada lado da rede... E com uma das melhores e mais engraçadas narrações que eu já vi na minha vida. Depois do jogo, voltamos ao velho ritmo de sempre. De noite, voltamos a cidade, dessa vez para ver o desfile do bloco Ride Palhaço, só que dessa vez com carros alegóricos e o caralho a quatro. Vale uma explicação. O Ride Palhaço desfila três vezes. Uma vez com as crianças, tendo carros alegóricos, fantasias, enredo e tudo. Uma segunda vez com os adultos, mas no mesmo esquema das crianças. Claro que com um tratamento melhor. E um terceira vez, que é o chamado blocão. Todo mundo fantasiado de palhaço, da forma que quiser, com a camiseta do bloco, sem carro nem nada. Só na empolgação. Mas como uma das meninas ia ser destaque em um dos carros, fomos todos assistir. Depois do desfile, enquanto uma parte da galera voltava pra fazenda, eu e mais algumas pessoas resolvemos ir para o clube da cidade. Um espaço tocando marchinhas, outro axé e um terceiro tocando música eletrônica. Depois de dar uma gastada com a galera dançando axé, fui dançar música eletrônica. Era hilário a quantidade de gente que tomava toco tosco naquele clube. Isso pra não falar nos caras que já chegavam de forma tosca nas mulheres... Cenas bizarras... Mas minhoca da terra sempre é bom pra levantar o moral num fim de carnaval e não deixar passar em branco... Depois de fritar um tempo na música eletrônica, tava na hora de me reencontrar com o meu povo pra partir de volta pra fazenda... E o carnaval tava terminando... Já sabem onde tem fotos. Abraços...

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus