Vista... De longe, bem de longe...

E foi lançado o mais novo produto do titio Bill Gates... Pra quem quiser comprar e for purista pra não usar software pirata na sua máquina (na minha, o que não é pirata é grátis) pode comprar já... Soube que em algumas lojas tão aceitando rim, fígados e córneas como forma de pagamento. Digo isso pq o próprio programa em si é caro e vem seco. Vc ainda vai ter que desembolsar mais um dinheiro forte pra ter o Office. E não pára por aí. Sua máquina é compatível com o Vista? Não?! Então prepare-se pra gastar mais dinheiro ainda... Ou seja, é um investimento caro por um sistema operacional inseguro que assim que foi lançado já começaram a pensar em patchs para a parada. Eu vou me meter com isso??? Não. Manterei-me bem longe dessa correria pelo Vista. Primeiro pq meu atual computador não vai suportar o SO. Eu já faço ele funcionar com seus três HDs na base do cuspe e barbante, se eu tentar trocar de SO, ele explode e eu perco as toneladas de música que eu tenho... Quero isso pra mim não. Segundo e o mais importante, planejo comprar um Mac na próxima vez que eu trocar de máquina e dar adeus definitivamente ao Ruindows... Mas pra ajudar vcs que estão perdidos por aí sem saber direito pra onde vão, resolvi ajudá-los. Aqui vc pode ver na minha opinião aquele que é o melhor review já feito até o momento do Windows Vista. Aqui e aqui vc vê dois artigos da Garota Sem Fio (Bia Kunze) para alguns falando sobre sua transição ou não e alternativas enquanto não a faz. E por último, aqui vc encontra razões para não mudar pro Vista nem fudendo e aqui vc vê pq vc deve sair correndo pra loja de informática mais próxima do seu domícilio... Esse foi mais um serviço De Cu É Rola de utilidade pública... Abraços.

P.S.: Os dois últimos links foram encontrados lá no blog da Bia tb...

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus