Como anda minha saúde...

Compare preços de: Remédios, Anti-Gripal, Guia Alimentar, Emagrecimento, Planos de Saúde, Shakes Dietéticos

Recebi um convite para um meme... Mas desleixado que sou, fui deixando pra depois, depois e só agora que eu fui responder... Dessa vez a pergunta é como anda a sua saúde. Foi criado pelo Cardosinho e quem me convidou foi o Douglas Gravateiro... Não sei se tem alguém aí interessado em como anda minha saúde, mas pra não deixar o nobre colega de blogosfera sem resposta aí vai.

1 - O único exercício físico que faço atualmente além de dar uma de doméstica (ainda bem que acabou hj) é um esporádico halterocopismo.

2 - Como mal e porcamente. Depois de quatro anos e meio comendo o que fosse mais rápido nos intervalos da faculdade, seu ritmo alimentar fica completamente estourado. Tô tentando colocar em ordem antes de viajar, mas tá difícil.

3 - No momento tô com um princípio de gripe querendo se misturar com um projeto de alergia que meu organismo tá tentando desenvolver pelas minhas costas. Aí já viu como está o meu nariz né? Mais de cinco segundos sem observação, ele encharca o teclado. Sofrível...

4 - Bebo esporadicamente, mas quando faço é com estilo. O pior é que eu não tenho fígado, eu tenho UFA (Unidade Filtradora de Álcool), o que me torna uma pessoa extremamente difícil de embebedar... Acabo meu dinheiro e eu não fico ruim... É uma merda...

5 - Graças a Deus eu tenho um fator de cura mutante. Mesmo não cuidando da minha saúde, o máximo que me acontece é uma gripe de leve e só mesmo umas duas vezes por ano... Ah, sim os ossos quebrados tem que dar um desconto pq eu sempre me quebro fazendo merda...

Depois disso tudo só falta convidar uma galerinha legal pra participar do meme.

1 - Nicholas, dos 3 Perdidos

2 - Rafix, do Troféu Joinha

3 -

Compare preços de: Remédios, Anti-Gripal, Guia Alimentar, Emagrecimento, Planos de Saúde, Shakes Dietéticos

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus