Eu blogo, tu blogas, eles blogam

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

Tava rolando um meme pela blogosfera incitando os blogueiros a comentar como eles blogam. Vou aproveitar a onda e falar aqui para os meus fiéis treze leitores como é o meu processo de criação aqui no blog. Primeiro de tudo, eu só blogo quando dá vontade. Sou uma pessoa muito crítica comigo mesma e acredito na inspiração. Então se eu me forçar a escrever alguma coisa e não achar que ficou bom eu vou deletar o texto inteiro sem nem pensar duas vezes... Esse texto aqui mesmo, já é a terceira ou quarta vez que eu tento colocar ele no ar. Segundo, eu leio muito e leio de tudo. Desde jornais, revistas (virei fã da Rolling Stones brazuca), sites de notícias, outros blogs, livros variados e quadrinhos. Então com uma carga de informação absurda dessas, é fácil ter sempre alguma coisa sobre o que escrever. Eu tb assisto TV, tudo bem que na maior parte das vezes são séries ou CNN e Fox News. Pouco vejo tv aberta, mas quando vejo sempre dá pra espremer alguma coisa em post. Terceiro, converse, troque idéias. Sou uma pessoa comunicativa (se não fosse, não tinha blog) e me relaciono e converso com muita gente. Seja por MSN, e-mail, de vez em quando até pessoalmente... E isso sempre me deixa alguma coisa legal para escrever no blog. Quando vc discute com alguém mesmo que seja sobre o sexo dos anjos, vc acaba aprendendo alguma coisa, nem que seja que vc discorda abertamente daquilo que aquela pessoa falou... Isso te ajuda na hora de escrever. E por último viva. A melhor forma de arranjar sobre o que escrever é vivendo, tendo novas experiências, conhecendo coisas novas... É isso que eu faço pra conseguir escrever. E vcs como fazem? Abraços...

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

Technorati :

blog comments powered by Disqus