Personalidade da Semana 15

Compare preços de: House, Universal Channel, DVDs, Séries, Ipod

Fala cambada... A nossa 15ª Personalidade da Semana é um médico. Seu nome: Gregory House. Mas pode chamar de Dr. House ou simplesmente House. Dessa vez o prêmio não vai para o ator (Hugh Laurie), mesmo ele sendo muito bom, pq com um personagem desse tipo acho que até o Murílio Benício conseguiria fazer sucesso. Um médico estupidamente inteligente, sarcástico, egocêntrico e sem um pingo de ética que tem que diagnosticar e tratar os casos mais absurdos que vc possa imaginar. Ontem foi ao ar pelo Universal Channel o segundo episódio da terceira temporada e eles tiveram que lidar com uma abdução alienígena... Não vou contar como terminou para não estragar a surpresa pra quem ainda não viu a série. Saindo da temática meu amor me largou, minha bicicleta não me quer mais e meu cachorro fugiu com o papagaio mas temos que salvar vidas, que faz sucesso em E.R. House (a série) é focada na doença. Durante os debates e discussões entre a equipe médica do seriado que eventos pessoais vem a tona, mostrando que sim, eles tb são humanos. Mas tudo sempre medido, mostrando só o necessário e às vezes nem isso. Você não vê os dramas dos personagens jogados na tela de forma gratuita e isso pra mim já é uma benção... Extremamente bem feito, mostrando doenças que realmente existem com diagnósticos e tratamentos que são utilizados realmente (mesmo que de maneira pouco ortodoxa na série) na vida real, a série é um achado para aqueles como eu que escolheram cuidar de doentes... Exagerei quando disse que House (o médico) não tem um pingo de ética. Na verdade ele até tem bastante disso, mas a ética dele se resume a: "Eu vou salvar sua vida custe o que custar". Eu já vi ele dando porrada em um paciente, torturando outra e ainda sufocando o pai de um terceiro... É mole ou quer mais. Por não levar em consideração o que as pessoas acham dele, por ser o melhor no que faz e saber disso (modéstia é pros fracos) Gregory House leva o caneco essa semana. Pq o personagem é foda...

Compare preços de: House, Universal Channel, DVDs, Séries, Ipod

Technorati :

blog comments powered by Disqus