Só na base da chibata???

Na boa, eu odeio atendentes de telemarketing. E odeio ainda mais atendentes de telemarketing de empresas de telefonia. Terça passada liguei pra Claro pra mudar o sistema da minha linha, mas querendo permanecer com o mesmo número. Depois de me oferecerem mundos e fundos para que eu não trocasse, disseram que podiam sim realizar a alteração. Meu celular ficaria sem funcionar direito por cinco dias no máximo pra poderem mudar a base de dados. Só nessa brincadeira já foi quase uma hora pendurado no telefone (ainda bem que a ligação é de graça). Pois bem... Ontem fizeram oito dias e nada do celular voltar a funcionar. Fui eu ligar pra Claro. Queopariudeasa... Eu perdi cerca de cinco horas do meu dia tentando dar uma solução pro meu problema. Na última ligação de ontem um atendente falou que faria uma ativação e que em duas horas meu celular taria funcionando... Voltou??? Mas como já eram cinco da tarde e eu não tinha mais saco ontem, deixei pra lá que eu ligava hj de manhã pra resolver. E hj continuou o mesmo processo de transfere prum lado, transfere pro outro, desconecta a ligação, deixa o cliente mais de cinco minutos no mudo pra ver se ele desiste e todas as outras coisas que nós odiamos nesses pentelhos. Já na minha sétima ligação do dia resolvi fazer diferente. Aqui em casa além da minha linha, temos outra linha que é de conta, aí ao invés de dar o número da minha linha, informei o número da outra e falei que eu queria cancelar tudo. Me transferiram pro setor de relacionamento do cliente. O cara falou que eu não podia cancelar minha linha, pq eu tinha comprado um cel novo usando uma promoção deles e tinha ainda um ano de contrato por causa disso e coisa e tal. Eu falei que não queria nem saber e perguntei o valor da multa e como eu poderia pagar. Quando o cara viu que o negócio ia ficar sério, resolveu me perguntar o pq do cancelamento. Aí eu falei que era pq ninguém resolvia minha vida, que era um desrespeito com o cliente, que eu ia trocar pra uma operadora que desse valor ao meu dinheiro... Não é que em quinze minutos ele botou meu cel pra funcionar??? E ainda vou ganhar um desconto de 30% nas próximas faturas... Eu me pergunto. Pra que tem que chegar nesse ponto? Pra que o cliente tem que dizer que vai se desligar da empresa para poderem fazer alguma coisa??? Só funcionam na base da chibata é??? Por isso, crianças... Quando pensarem em trocar de celular, fiquem longe da Claro. Abraços...

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus