Tá de sacanagem né???

Compare preços de: BBB, Rede Globo, Playboy, Sexy

Na boa, começou agora há pouco a última prova do líder no BBB 7. Quem ganhar tá na final, os outros dois vão fazer um paredão pra ver quem vai ser o terceiro e o segundo lugar. Pq o primeiro já é do Alemão com certeza. Mas a Globo podia pelo menos fingir ser imparcial. Ainda estão na casa o Alemão, a Carolini e a Bruna (falarei dela em outro post) e a prova que vai definir o líder é uma prova de resistência. Patrocinada pela FIAT, os três estão dentro de um Palio novo modelo, que eu achei feio para caraléo, e quem sair por último ganha... Porra!!! O animal do Alemão ficou quase 24 horas em pé enfrentando sol forte na cabeça, vocês acham que ele realmente não vai aguentar ficar muito mais tempo com a bunda sentada dentro de um carro??? Faça-me o favor né Rede Globo. Ajudar o cara a ganhar, editando o programa para ele parecer bonzinho não basta não? Tem que ajudar ele até colocando provas que ele vai ganhar? É o fim da picada. Ah, boa notícia pros punheteiros de plantão, semana que vem sai a Playboy de abril trazendo na capa e no recheio a Fani (uma das mulheres do alemão). Ela paga mó pau de ser a putona, mas não acho ela isso tudo pra se ver numa revista não. Não pagaria R$ (insira aqui o valor da Playboy, que eu esqueci) pra vê-la nua não. Acho que nesse BBB, mesmo fraco de mulheres boas, tinham melhores que ela. Mas voltem aqui semana que vem, que se eu estiver de bom humor, eu coloco pra vocês um link pras fotos. Mas só se eu tiver de bom humor. E pra me deixar de bom humor é só comentarem e trocerem preu ganhar uma vaga na diretoria da Companhia. Abraços... Compare preços de: BBB, Rede Globo, Playboy, Sexy

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus