Tio, me dá um troll...

Aê, alguém aí sabe como eu consigo meus próprios trolls de estimação??? Muitos dos blogs que eu leio regularmente, uma das partes mais engraçadas são sem dúvidas os comentários. E geralmente são tão legais assim por causa dos trolls... Não tô renegando os comentaristas que de vez em quando resolvem dar um pitaco nos posts daqui, longe disso. Mas de vez em quando é legal ter aquele ser acéfalo que aparece só pra falar merda e tentar encher o saco de todo mundo. E é sempre legal poder sacanear pessoas burras. Aqui no blog, a única vez que eu consegui fazer isso, foi no post que eu falei mal do Cansei de Ser Sexy e da MTV. Achei que tinha conseguido meus primeiros trolls de estimação, mas nem... E foi legal pq além de mim, muita gente aproveitou pra zoar com eles tb... Por isso, se alguém aí tiver algum troll dando filhotes ou saiba onde eu posso encomendar os meus, eu agradeço. Abraços...

Compare Preços de: CDs, Cansei de Ser Sexy, MTV, DVDs no BuscaPé

blog comments powered by Disqus