100 dias

E faltam 100 dias para a cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos deste ano. As competições vão ser na cidade do Rio de Janeiro. Tá todo mundo entrando no clima de festa, menos os operários que ainda tem trabalha pra kct pra conseguirem terminar tudo a tempo das competições. Tenho medo de que isso não aconteça. Ainda tem muita coisa que falta fazer, tem obras que estão embargadas na justiça. Tá aquela zona que os cariocas já estão mais do que acostumados. Mas tenho medo do que pode acontecer até lá. Afinal, só faltam 100 dias. Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, vão ser vendidos pela internet e pelo telefone tb, se eu não me engano. E eu já tenho uma estratégia para fazer dinheiro fácil. Cada pessoa só vai poder comprar seis ingressos para cada evento com preços variando de populares até exorbitantes. Pras festas de abertura e encerramento, o canal seria comprar seis ingressos dos mais caros (200 dinheiros cada) e depois ir pra frente do Maraca vender pra galera que ainda não comprou. Aposto que na hora, tudo pronto pra começar e neguinho querendo entrar vai dar pra conseguir uns bons quinhentos dólares por ingresso. Dólares sim, pq vender pra brasileiro é furada. O negócio é ir atrás dos gringos... Eles tem a grana... Daqui a cem dias começam as coisas e eu já tô dando uma idéia de como faturar pra vocês... Aproveitem. Abraços...

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus