Finalmente, os finalmentes...

Compare preços de: BBB, Paulo Ricardo, RPM, Rede Globo, Copacabana, Rio de Janeiro

Finalmente chegamos aos finalmentes dessa sétima edição do BBB. A mais chata, diga-se de passagem. E com isso algumas coisas tem que ser ditas sobre o programa.

  • Lembram que eu falei sobre a nova última volta e retorno do RPM? Eu disse que eles iam começar a aparecer em tudo que é programa da Globo pra fazer onda. E quem tava ontem no BBB??? Não era o RPM, mas era o Paulo Ricardo, de quem eu não ouvia nada faz tempo antes de ter ressurgido dos mortos no Domingão do Faustão. E ainda levou cd de brinde pra cambada da casa.
  • Saiu o resultado. A eliminada foi a Bruna. PQP, que mulher gostosa. É a mulher mais gostosa do BBB na minha opinião. Procurando nos lugares certos na internet você consegue achar algumas fotos sensuais que ela fez há muito tempo... Tanto tempo que ela ainda nem tinha os dois "companheiros de aventura" dela. E que são naturais O_O. Ela falou vária vezes dentro da casa que iria tirar um pouco... Espero que ela não faça isso. E quem tá dizendo que ela tá gorda, que vá a merda... A mulé é boa pacas...
  • Ficou a Carollini na casa. Tenho uma pergunta sobre ela e espero que meus treze leitores possam me ajudar. Formulei essa pergunta pq descobri hoje que ela é de Copacabana. Sabia que era do Rio, mas não que era de Copa. Pois bem, vamos a pergunta. É conhecimento geral de todos os povos que vc só encontra dois tipos de seres humanos morando em Copa. Dá pra ver que a Carollini não é velha. Isso quer dizer que ela é (insira aqui a profissão correta)???
  • Só faltam mais três pra acabar isso tudo. Aí vão ser mais seis meses tendo que aturar a Írislene Stefanelli, a primeira sacoleira burra que eu já vi, no Zorra Total e no Mais Você. Segundo minha mãe ela apareceu ontem no Zorra Total. Depois disso finalmente ficaremos livres até janeiro do ano que vem de qualquer coisa relativa à BBB. Ainda bem que janeiro do ano que vem não vou mais estar aqui pra ver isso... Abraços...

Compare preços de: BBB, Paulo Ricardo, RPM, Rede Globo, Copacabana, Rio de Janeiro

Technorati : , , ,

blog comments powered by Disqus