Mudanças

Galera, como prometido depois das críticas eu preparei uma versão 3.5 do blog, mas decidi que 3.5 era muito pouco e resolvi fazer logo a 4.0... Isso mesmo. De Cu É Rola!!! versão 4.0 na área. Mudamos muita coisa. A principal é que agora eu tenho um domínio próprio. O novo endereço é www.decuro.org. A url atual vai continuar funcionando, redirecionando para o endereço novo. Depois que o endereço novo pegar corpo, tiver uma boa meia dúzia de links e um PR pelo menos igual ao atual, pretendo mudar para um servidor pago e rodar o WordPress (sonho de 11 entre 10 blogueiros). Durante o dia de hoje e provavelmente amanhã poderemos ter alguns probleminhas com o domínio novo, mas espero que seja tudo bem breve e passageiro. Mudei bastante o template disso aqui tb. Tentei harmonizar melhor as cores, tirei as texturas das áreas de leitura (reclamaram disso) e criei uma segunda sidebar para poder ter mais espaço útil para widgets, propagandas e outras papagaiadas. Quem entrou no blog nesses últimos dias já tinha visto a sidebar nova. Uma das coisas mais legais na minha opinião são os novos banners que eu criei para o blog. Ao todo são dezesseis banners que vão se alternar no topo do blog. Na minha opinião ficou foda, mas como ninguém vai achar seu filho feio... Esse estilo atual do blog me deixou bem contente e espero que agrade também aos meus leitores... Agora, vamo que vamo que esse é o primeiro dia do resto da minha vida blogueira. Abraços... Ah, nada disso seria possível sem os posts que eu encontrei com dicas em alguns ótimos blogs. Eles podem te ajudar da mesma forma que me ajudaram. Vale a pena. É só ir clicando. Blogando por Dinheiro, Freeyasoul Adventure, Beautiful Beta, Blogging Secret, Dummies Guide to Google Blogger Beta e Hackosphere.

blog comments powered by Disqus