Quanta gente burra!!!

Compare preços de: Rede Globo, Caldeirão, Luciano Huck, Tony Belloto, Titãs

Na boa, é muita gente burra junto naquele quadro de soletração do programa do Luciano Huck. Quando começou a parada, achei que fosse ser legal, com pessoas minimamente inteligentes e tal. Mas aí eu descobri que só poderiam participar adolescentes (menos 20 em qualquer teste de inteligência) e já dei uma broxada com o quadro. Porém resolvi dar um crédito pra parada. Eu tenho o costume de acreditar nos meus instintos e sempre que eu não os escuto, eu me fodo... Caralho, como tem gente burra nesse tal de Soletrando. Algumas palavras são até bem difíceis, mas a maioria é ridícula e neguinho se embola fácil com elas. Larguei de mão e agora que chegamos na semifinal fui assistir. Vai que na semifinal, as coisas melhoram. Mas depois de ver a garota de são paulo errar despretensioso, só mandando a merda. Enfim, se vc tem vontade de rir da desgraça alheia e adora ver gente burra se ferrando, assista o programa, pq é diversão garantida. Pelo menos os juízes da competição são de alto nível. Tony Belloto, guitarrista, vocalista e compositor dos Titãs, escritor e apresentador de programa no canal Futura. Junto com ele, o professor de português Sérgio (não lembro o resto do nome), que além de ter escrito um ou dois livros de português também apresenta um programa no Futura. Pelo menos alguém inteligente tinha que ter no programa. Abraços.

Compare preços de: Rede Globo, Caldeirão, Luciano Huck, Tony Belloto, Titãs

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus