Aros e calotas...

Compare preços de: Camisas dos times da NBA, Bolas da NBA

E começou o Pré-Olímpico de basquete em Las Vegas. E os Estados Unidos por jogarem em casa, não quiseram fazer feio e resolveram colocar em quadra mais um dos seus chamados "Dream Teams". E eles tão jogando de forma absurda. O quinteto titular da seleção americana é composto de Kobe Bryant, Jason Kidd, LeBron James, Carmelo Anthony e Dwight Howard. Isso sem contar os reservas do calibre do Stoudemire e outros. Tem sido até chato assistir a seleção americana jogar, pq no final do primeiro quarto, vc já sabe como vai terminar a história. Mas aí eles começam a mostrar pq são os melhores do mundo e fica lindo vê-los jogando. É ponte aérea prum lado, enterradas estúpidas de tão bonitas pro outro, passes milimétricos feitos do outro lado da quadra. É a seleção com o jogo mais bonito desse Pré-Olímpico. São os mais cotados para ganharem o torneio e com muita propriedade, mas como são dois que se classificam para Pequim 2008, espero que o Brasil consiga o segundo lugar e voltemos para as Olímpiadas depois de 12 anos longe.

E por falar no Brasil, a nossa seleção tb tá dando show. Com a equipe que ganhou o Pan e mais algumas adições para esse campeonato, a seleção canarinho tá no caminho certo para ir pra Pequim. O primeiro jogo, tava todo mundo meio mais ou menos por causa da estréia, Leandrinho chamou o jogo pra ele e acabou com o Canadá. O cara sozinho fez 30 pontos mandando no jogo. O resto da seleção não fez feio, mas o Leandrinho se destacou. E ainda saiu de quadra falando que poderia melhorar. Ontem jogamos contra a Venezuela. Dessa vez o Leandrinho não se destacou tanto, mas eu acho que não foi nem pq ele não jogou bem, mas sim pq a seleção inteira subiu de nível. A equipe estava muito mais coesa, demonstrando muito mais aplicação e garra. Se continuar desse jeito passa fácil das Ilhas Virgens hj e pode jogar de igual pra igual com os Estados Unidos amanhã.

E pra terminar nossa cobertura esportiva, já que falamos tanto de aros, vamos falar de calotas tb. Felipe Massa fez a pole para o GP de Turquia amanhã. Os primeiros treinos na Turquia já mostravam que essa era uma corrida que a Ferrari teria vantagem por causa das características do circuito. E o Massa mostrou isso fazendo a pole no final do treino passando o Lewis Hamilton. E por falar no Hamilton coisas bizarras acontecem. Um tal de Frank Worral escreveu uma biografia dele com o sub-título de "King of the world" (Rei do mundo). Já por aí nota-se que a parada não é muito imparcial, mas a bizarrice das bizarrices vem na descrição do livro: "Lewis Hamilton crowned his 2007 debut season by winning the title in Japan in October" (Lewis Hamilton coroou sua temporada de estréia em 2007 ganhando o título no Japão em Outubro). Tipo, ainda nem terminamos agosto e o cara já deu o título pro Hamilton em outubro e não quis nem deixar o campeonato ser decidido em Interlagos... Sacanagem. Deixa o inglês ganhar, mas deixa o título ser decidido aqui no Brasil. É mais legal. Pra quem duvida que isso seja sério, vai na página da Amazon inglesa que vc acha o livro perdido por lá... Abraços...

Compare preços de: Camisas dos times da NBA, Bolas da NBA

Technorati : , , , ,

blog comments powered by Disqus