Nota de agradecimento

Compare preços de: Wii, PS3, iPod

Cambada, quero agradecer a vocês. Muito obrigado aos meus 13 leitores que vem acompanhando esse blog já há alguns anos e me ajudaram a conseguir os primeiros frutos (do verbo dinheiro) disso aqui. Mês passado o Buscapé fez meu primeiro pagamento e se tudo der certo esse mês o Google vai me fazer o primeiro pagamento deles. Tudo bem que demorou pra kct preu conseguir juntar esse dinheiro, mas consegui. Chegou até a carta do Google aqui em casa semana passada com o meu PIN para poder liberarem o pagamento. Vocês não imaginam como é legal receber uma carta com o endereço do remetente sendo do povo lá de Mountain View. É mó legal mesmo. Por isso tudo, muito obrigado à todos vocês e continuem fazendo o que vcs já vem fazendo tão bem, mas que eu não posso pedir pra vcs fazerem. Abraços.







Compare preços de: Wii, PS3, iPod

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus