TIM Festival Curitiba

Compare preços de: CDs The Killers e CDs Arctic Monkeys no Buscapé.

Deus salve o Google. No fim desse mês chega a primeira ordem de pagamento do Google para a minha pessoa. 100 doletas que vão me deixar bem feliz e pelas quais eu tenho que agradecer aos meus 13 leitores... No final do mês acontece no Rio, em São Paulo, em Curitiba e em Vitória a edição 2007 do TIM Festival. As únicas bandas que eu realmente queria assistir esse ano são os Arctic Monkeys e os The Killers, só que a grana tava curta e eu já tava quase desisitindo da brincadeira. Mas graças ao Google, tá tudo quase certo para que eu consiga assistir esses shows. Por mim eu assistiria no Rio. Marina da Glória, pessoas conhecidas, lugar conhecido. Tudo lindo. Tirando a programação e o preço. Numa tentativa de ganhar mais dinheiro, a organização do festival colocou The Killers e Arctic Monkeys em dias separados e os ingressos para as tendas onde vão rolar os shows já tão esgotados. Isso já deu uma broxada. Aí fui ver Sampa. Legal os shows vão ser no mesmo dia, mas pagar 200 dinheiros (não tenho mais direito a meia entrada) e ainda ter uma área VIP (400 dinheiros) na minha frente não rolava. Aí pensei em Vitória, um pouco mais longe do que Sampa, mas ainda era algo. Mas lá as duas bandas que eu quero ver não vão nem dar as caras. Minha última chance era Curitiba. E é nessa que eu vou. Os dois shows vão ser no mesmo dia. 31/10, pleno Dia das Bruxas e ainda contando com a Björk fazendo figuração. Mas pelo valor de 60 notas, quem liga??? Lá vou eu conhecer uma nova cidade e de quebra assistir a dois shows fodões... Algum dos meus treze leitores por acaso mora lá? Preciso de informações sobre como ir da Rodoviária (sim, vou de busão pq o dinheiro do Google ainda não dá pra pagar passagens de avião) até a Pedreira Paulo Leminski e vice-versa. Qualquer informação útil tá valendo. Abraços.

Compare preços de: CDs Arctic Monkeys e CDs The Killers no BondFaro.

Technorati : , , ,

blog comments powered by Disqus