Elas Gostam Do Que Eu Gosto

Fala cambada, demorei pra aparecer pq tinha uma porrada de coisa pra resolver longe dos pcs e ainda rolou minha viagem ao TIM Festival Curitiba. Mas antes de falarmos da viagem em si, vamos falar de uma das coisas mais interessantes de Curitiba. Além de andar nos ônibus articulados de Curitiba com dois outros cariocas, zoando o plantão dentro daquela porra... Curitiba merece o título de cidade com a maior quantidade de lésbicas por metro cúbico do país. Desde o momento que eu desci na rodoviária de lá até o momento que eu saí, nunca vi tanta mulher que gosta do que eu gosto. Tipo, vc encontrar um monte de mulher se agarrando numa festa GLS, na verdade GLBT como dizem os entendidos atualmente, é uma coisa. Vc ir numa parada do orgulho gay e encontrar um monte de mulheres se pegando é normal... Mas Curitiba é escrachado. E nem rola vcs dizerem que eu tô falando que é tudo lésbica lá pq eu não consegui pegar ninguém. Nem é por isso. Vc vê as minas agarradas se beijando e o carvalho aquático... E é um monte de garota novinha. Tudo tipo 15, 16 anos. Algunas amigos que são de Curitiba me disseram que ser lésbica atualmente é moda entre as garotinhas em Curitiba, por isso que eu vi muitas espalhadas pela cidade... Vamos ver se isso é verdade. Só o tempo dirá. Abraços.

P.S.: Amanhã eu coloco no ar os percalços pelos quais eu passei durante a viagem. É só coisa de terminar de organizar as fotos que eu tirei e subir os vídeos para o YouTube. Aguardem e confiem.

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus