Eu odeio o chiqueirinho VIP

Cara, se tem uma coisa que eu tenho tido cada vez mais ódio é o chiqueirinho VIP que tem virado mania nos shows pelo Brasil afora. Assistindo ao show do The Police pelo Multishow (não fui pq tava caro pra kct e eu não curto os caras tanto assim. Se quiser um relato de alguém que tava lá, clica aqui) no sábado tinha um desses enorme!!! Porra, você já paga um dinheiro fdp pra tentar ficar o mais perto possível do seu ídolo e quando chega lá descobre que um bando de gente que conhece alguém ficou na sua frente. E o pior e que muitas vezes a galera que tá la na frente nem é fã dos caras que tão tocando mesmo, só tão ali pra poder aparecer nas colunas de fofocas, junto com outros quase famosos no dia seguinte. Aí acaba passando pra banda uma imagem errada do público. Pq na minha opinião, todo artista quer a platéia inteira elétrica, pulando, cantando junto todas as músicas. Acho que essa é a maior realização prum artista. Aí quando eles fazem um show e o pessoal que eles mais enxergam tá conversando, posando pra foto ou fazendo qualquer outra besteira menos curtir o show, deve ser broxante. aí quando vão dar entrevista falam que o público tava xoxo, que eles esperavam mais da galera e outras coisas do tipo. Eu tenho saudades do tempo em que os VIP ficavam em palanques do lado do palco. Tinham uma visão privilegiada e não atrapalhavam a vida de ninguém. Se quisessem ver a banda de perto, ficar na fila do gargarejo, tinham que descer do "salto" e se espremer no meio do povão. Isso pra mim é o certo. E ainda bem que em Curitiba no TIM Festival foi feito desse jeito. Pq sair daqui, ir pra outro estado pra ver um show e ainda ter que aturar um chiqueirinho VIP na minha frente seria o fim da picada. Por isso vou criar a campanha: "Abaixo o chiqueirinho VIP". Abraços.

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus