Solta o frango.

Compare preços de: CDs do DJ Marlboro, CD Pancadão do Caldeirão e CD Bem Funk com o BondFaro!

Bonde do Rolê. Faz tempo já que eu ouvi falar dessa banda, mas como quem me falou deles comparou ao CSS, não tive nem curiosidade de ver qual era a deles. E eu continuei ouvindo falar deles. E fui ficando curioso, mas a preguiça ficava onde... Aí a Nokia lançou o comercial de um celular com a música Solta o Frango deles e eu fui pra Curitiba... E o que Curitiba tem a ver com a banda? Tudo, cara-pálida. A Marina, o Pedro e o Gorky são curitibanos e tem uma base de fãs absurda lá. E todo mundo no tempo que eu fiquei na cidade ficou falando maravilhas da banda. Depois de tanta falação, mesmo com comparações ao CSS, resolvi dar uma atenção pra eles. E porra, eu devia ter feito isso antes. Eles usam bases de funk com samplers de rock e colocam letras escatológicas, toscas e por isso mesmo engraçadíssimas em cima. Quando você ouve as músicas deles, é risada do início ao fim. Não tem como não se divertir com eles. Agora, eu quero ver os três tocando ao vivo. Deve ser impágavel. Abraços.

Compare preços de: CDs do DJ Marlboro, CD Pancadão do Caldeirão e CD Bem Funk com o Buscapé!

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus