A casa caiu!!!

Cambada, vocês lembram que eu disse aqui que só falaria do BBB 8 caso algo acontecesse de interessante na casa? Pois bem, aqui estou eu. O caso que vinha sendo comentado até agora sobre o programa, era que o tal Marcelo Arantes tinha se declarado gay. Mas eu não quis repercutir o assunto aqui, pq é uma coisa dele, tá dando o que é dele e ninguém tem nada a ver com isso. O pior é que no primeiro dia, já tinham duas minas dizendo que se ele quisesse, pegava elas fácil... Mas isso não vem ao caso. O caso é que descobriu-se que esse participante que entrou no programa se dizendo psiquiatra, não possui esse título. Ele é sim médico, mas não possui ainda o título de psiquiatra. Para a associação brasileira de psiquiatria, ele ainda é um aspirante (e não é pra entrar pro BOPE, quem sabe o BOFE do Tom Cavalcante...). Que coisa feia... Num programa em que os participantes são julgados pelo público se estão sendo verdadeiros ou não, o cara já começou mal. Agora me pergunto. Ele é gay mesmo ou isso é só uma jogada de marketing??? Só o tempo dirá. Agora, como diz uma amiga de uma amiga minha: "Chupa essa manga, camarada!". Abraços.

UPDATE: Esqueci de colocar o link pra matéria da Folha Online.

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus