Como vivi até agora sem isso?!

Compare preços de: Mp3 Players, iPods e As temporadas de Lost em DVD com o Buscapé!

Galera, queria saber como eu sobrevivi até agora nesse mundo cruel sem o meu novo brinquedinho. Quem me conhece pessoalmente, sabe que ganhei de Natal um iPod vídeo graças ao fato do meu pai nunca me escutar... Já tava felizão com a parada. Tinha tudo que eu precisava e um pouco mais, mas agora fiquei mais feliz ainda. Sou assinante de alguns podcasts que eu ouvia no meu player antigo (palmas pra ele, pq ele durou mais de dois anos comigo.... isso é motivo pra comemoração), mas sempre achei que faltava alguma coisa nos podcasts. Aí aproveitando o fato do iPod quando sincroniza as músicas, sincroniza os podcasts junto, fui rodar na iTunes Store pra ver se tinha algum podcast novo que fosse interessante. E descobri o que falta nos podcasts. Vídeo!!! Vocês não imaginam como é legal poder assistir na tela do seu iPod vídeos... Desde Happy Tree Friends (o desenho mais psicopata do mundo), passando por trechos de comédia stand-up do Comedy Central, vídeos de skate da Element e ainda vários vídeos de tecnologia, informática e nerdices em geral. É realmente sensacional. E como eu abri uma conta na iTunes Store (por meios levemente escusos...), ainda tenho direito a uma música por semana de grátis no Single of the Week e a outras paradas como dois especiais de Lost, um falando sobre o final da terceira temporada e outro aquecendo as turbinas para a quarta. Isso tudo cabendo na palma da mão e com som e imagem de alta qualidade não tem preço... Quer dizer, tem sim mas eu não vou estragar esse post falando de assuntos tão mesquinhos como os preços abusivos que os iPods tem aqui devido aos impostos... Fica aqui a dica cambada, se puderem comprem um iPod, vocês vão ver que a vida só começa depois de um iPod. Mas não o Shuffle. Ele não é muito melhor do que os xing-lings que você pode comprar por qualquer 10 dinheiros na Casa & Vídeo, mas eu vou falar dele no próximo post. Abraços.

Compare preços de: Mp3 Players, iPods e As Temporadas de Lost em DVD com o BondFaro!

Technorati : , , ,

blog comments powered by Disqus