Homem-Arranha...

Compare preços de: CDs do Jorge Vercilo e DVDs do Jorge Vercilo com o BondFaro!

Então galera, acabei indo no show do Jorge Vercilo. Por insistência da minha mãe e das minhas primas, acompanhei-as ao show. Realmente preferia ter ficado em casa assistindo "Mulheres Perfeitas" na TV. Teria sido mais produtivo. Não curto o cara, então o show foi quase uma perda de tempo total. O mais legal foi que no meio do show, começou a chover, então o público que já não era muito grande, saiu literalmente correndo da areia para não se molhar. Só ficaram mesmo uma meia dúzia de gatos pingados para ver até o fim do show. Como minha mãe conseguiu um lugar coberto num quiosque quase na frente do palco, ficamos até o fim. E tenho que bater palmas pro cara, pq mesmo debaixo de chuva e com o público fugindo, ele continuou até o final. Na minha opinião pode não ser um grande músico, mas pelo menos é profissional. O duro foi ter que aguentar ele tocando a música do Homem-Aranha no fim do show... Abraços...

Compare preços de: CDs do Jorge Vercilo e DVDs do Jorge Vercilo com o Buscapé!

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus