Quem tem amigo não morre pagão (ou O melhor reveillón...)

E não é que esse velho ditado popular está certo mesmo... Esse reveillón, ao invés de fazer o de sempre e passar com a minha família, fui pruma festa com um camarada meu. O cara é estagiário do assistente do ajudante do secretário do assessor de um dos sócios de uma empresa de publicidade no Rio. Só que de tanto puxar o saco das pessoas lá dentro, acabou tendo um contato com um dos sócios e conseguiu dois convites pra festa de reveillón do maluco. E como a sorte estava sorrindo pro meu lado, ele resolveu me chamar para ir com ele na festa. Ipanema, cobertura em plena Vieira Souto, gente bonita pra caralho... Tem noção de como foi essa festa? Não reconheci ninguém, pq não sou leitor de colunas sociais, então não sabia quem era quem. Mas pela bagunça que rodeava certas pessoas, dava pra imaginar que fossem minimamente conhecidas... Eu não quero mais saber de festas que não sejam iguais a essa e tenho dito. Whisky rolando solto a noite toda e não era nacional não. Uma hora que eu tava embolado numa situação, acabamos entrando na porta errada e fomos parar na cozinha do apartamento. Antes de sair correndo, ainda deu pra ver uma meia dúzia de caixas de Black Label sendo abertas... Mas um dos momentos mais engraçados da festa, foi quando uma socialite carioca de nome complicado, chegou lá com todo o seu séquito de puxa-sacos. Catou mais uma meia dúzia de pessoas que já estavam na festa e se retiraram para outro cômodo. Desconfio que ela estivesse distribuindo algum tipo de descongestionante nasal, pq quando voltaram pra festa, tava todo mundo fungando pra kct, como se tivessem um rio de coriza escorrendo... Quase tirei foto de todo mundo, mas achei melhor não... Ia dar uma merda mto grande. E no final das contas, eu e meu amigo ainda fomos arrastados da festa por duas primas que estavam lá e só conseguimos chegar em Niterói já dez da manhã do outro dia... É por isso que eu digo, não quero mais saber de festas diferentes dessa. Bebida boa rolando sem parar, muita comida e mulheres bonitas e liberais... Tem coisa melhor??? Só espero que ano que vem, ele consiga mais convites pra festa do cara, pq foi o bicho... Abraços...

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus