Já viram?

Compare preços de: iPod Classic, Playstation 3, Assinatura Revista Playboy e iPhone com o BondFaro!

Aê, cambada. Já viram a mais nova novidade (pleonasmo é o que há) do seu blog favorito? Tá aí do lado esquerdo, logo abaixo dos anúncios do Google (que eu não posso pedir pra vcs clicarem e me deixarem mais feliz). Tirinhas do Dilbert. Isso mesmo, o personagem clássico do Scott Adams. O analista de sistema nerd por natureza, que trabalha num escritório completamente bizarro e cheio de figuras no mínimo absurdas. E o mais legal é que as tirinhas são coloridas. Eu como bom mão-de-vaca que sou recebo essas tirinhas por e-mail, mas como assino a opção "di grátis" elas vem preto e branco. Tá vendo como eu sou legal com vocês? Vocês tem a oportunidade de ver coisas, que nem eu vejo... É isso aí, é o De Cu É Rola!!! sempre deixando os leitores na boa. Abraços.

P.S.: Um pouco de feedback dos 13 leitores é bom e deixa o blogueiro feliz, galera. Vamos comentar...

Compare preços de: iPod Classic, Playstation 3, Assinatura Revista Playboy e iPhone com o Buscapé!

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus