Mais um motivo para ler quadrinhos

Você é fã de Lost? E nunca se interessou por quadrinhos? Bom, agora vc tem um motivo para pegar as revistas da Marvel, que estão saindo esse mês lá na terra do Tio Sam. Em um acordo firmado entre a ABC e a Marvel Comics, as revistas de janeiro estão saindo com pequenos "easter-eggs" relacionados ao seriado no meio das histórias. Não chegam a revelar nada, não são nem citados pelos personagens, estão lá apenas como pano de fundo. É uma pichação dando o endereço do site, onde estava se desenrolando o jogo de Lost, o "find815.com", ou então cartazes publicitários da Oceanic Airlines, livros com o nome do Dr. Jack Sheperd entre outras coisas. Isso sem contar a quantidade de vezes que as Indústrias Widmore aparecem nas revistas. Já estão aparecendo mais do que as Indústrias Stark, e pra quem conhece a Marvel sabe como isso é difícil. Pra ajudar vocês, eu fiz um apanhado de alguns dos "easter-eggs" que eu consegui encontrar até agora e joguei no meu Flickr, já com os detalhes indicados. Quem quiser, é só ir lá ver. E se souberem de outros, em outras revistas, é só me mandarem a imagem ou dizer em qual revista está que eu vou tentar achar. Vale pela curiosidade. Abraços.

UPDATE: Agora são 27 páginas diferentes com easter-eggs no meu Flickr. Vai lá.

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus