Maldito Filme!

Semana passada, sem nada melhor pra fazer resolvi ir no cinema. Entre todas as opções que existiam em exibição, fiquei entre dois filmes. Os Indomáveis e Maldita Sorte. Mas como não tava com muito pique de assistir um western, optei pela saída mais fácil. Pouco tinha ouvido falar desse filme e acabei escolhendo simplesmente pelo ator principal. Uma comédia estrelada pelo Dane Cook tinha tudo pra dar certo. Mas não deu. Paguei quinze dinheiros (maldita hora que terminei minha faculdade) e queria sair do cinema no meio do filme. Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca e fiquei até o final.

Durante o filme aparecem uns trocentos mil peitos, inclusive, um peito triplo bem melhor do que aquele que aparece em Vingador do Futuro (alguém lembra?). A Jessica Alba aparece de calcinha, paga de mulher fatal e o escambau, mas isso tudo junto não vale o preço do ingresso. Eu fui nesse filme esperando uma comédia com um pouco mais de inteligência do que você geralmente pode ver por aí. Eu acompanho o Dane Cook já há algum tempo e o acho ele ótimo comediante de stand-up. E esperava que esse lado aparecesse mais no filme, que o roteirista ou diretor desse um espaço maior para ele fazer o que faz melhor. Pena que isso não aconteceu. Ele estava lá simplesmente como o protagonista de uma comédia. E o pior nessa história toda é que o Dane Cook nem é um bom ator, ele é no máximo e com muita simpatia, mediano.

Quer um conselho? Corra desse filme. A não ser que esteja passando numa Tela Quente ou Sessão da Tarde da vida, num dia que você não tem nada melhor (até arrancar um siso conta como coisa melhor, nesse caso) para fazer da sua vida. Aí sim, você pode assití-lo. Porque até ver esse filme na TV a cabo é mau negócio, você podia estar usando o tempo pelo qual você pagou para assistir a algo melhor na programação. Fica aqui a não-dica. Abraços.

Technorati : , , ,

blog comments powered by Disqus