Ainda há salvação

Começo a acreditar que o mundo pode ter solução. Fui comprar um frango de padaria hoje pro almoço aqui em casa. Completa e total falta de vontade de cozinhar da parte de todos. Do lado da padaria onde eu fui comprar o frango tem um boteco. Mas é daqueles botecos pé sujão mesmo. E na porta da parada, tinha um grupo de tiozões tomando cerveja, ouvindo o som que vinha do porta malas aberto de um gol. O mais incrível era o que os caras estavam escutando. Pagode, funk, axé ou outras variações de música popular eu ia achar normal. Tosco, porém normal. Só que eles estavam escutando Michael Jackson. Tava tocando Thriller. E não dava nem pra dizer que tava tocando no rádio, porque na hora que eu cheguei tava tocando Beat It e logo depois começou Billie Jean. E os caras tavam discutindo que esse cd era de quando o Mr. Jackson ainda sabia fazer música boa. São essas pequenas coisas que ainda me dão alguma esperança na humanidade. Quando as pessoas sentam pra encher a cara ouvindo música boa num boteco é pq alguma coisa ainda está certa no mundo. Abraços.

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus