Período conturbado

Galera, foi mal a demora em postar, mas eu tenho passado por um período conturbado, cheio de coisa pra fazer. Tenho tido que treinar e estudar pra kct para conseguir realizar alguns projetos pessoais e isso não tá me deixando tempo pra fazer mais muita coisa além disso. Pelo menos por enquanto, tá tudo acontecendo como eu planejava. Assim que eu tiver mais tempo, eu volto a postar com mais regularidade. Enquanto isso, vocês vão ter que se contentar com meus surtos momentâneos de criatividade, aliados com períodos em que eu tenha tempo livre para escrever. Torçam por mim cambada, pq quanto mais rápido as coisas andarem na minha vida, mais rápido eu volto a escrever meus disparates com alguma regularidade. Enquanto isso fiquem com dois posts novos e com o lançamento de uma campanha que irá abalar (sim, eu tenho um tiquinho de megalomania) as estruturas da blogosfera brasileira, quiçá da blogosfera mundial (tá, admito que não é só um tiquinho de megalomania que eu tenho). Abraços, meu povo.

blog comments powered by Disqus