Encontros e Desencontros

Segunda-Feira o nome já diz. É dia de ir ao cinema. E se o filme ainda valesse a pena, mas não. E vislumbro a máxima: - Nada é tão ruim que não possa piorar. Resultado, apreciação devido à compania... Nos dirigimos à bilheteria, e meu primeiro susto:- Não sou mais estudante da UERJ!!!! Resultado, 10 reais de entrada... Sinto um aperto no coração, uma ligeira taquicardia, sudorese intensa, mas fico logo entusiasmado com a alegria da moça da bilheteria: - Agradece a Deus pois daqui a 1 hora vai custar 16 reais... Pronto, ganhei meu dia... Relutando muito, pago as entradas, me sentindo o cara mais feliz do mundo, pois daqui a uma hora as entradas custariam 6 reais a mais... Uhúúúú... (não tenho como demonstrar toda minha felicidade aqui, mas gira em torno de um primeiro lugar no campeonato de Xadrez do Uzbequistão). Entradas pagas, a busca agora é por uma loja que venda Mate ou suco, pois dentre os acompanhantes, existe uma criatura divina que não bebe refrigerante, pois o mesmo causa celulite...Tento em vão explicar que a celulite é benéfica para o corpo feminino, pois os lipídios que eventualmente iriam confabular para a formação de uma placa de ateroma, encontrariam refúgio em locais onde não causariam tanto dano... (Típica explicação científica para o cara que não quer andar muito)... Bem, a explicação não mudou o pensamento da jovem criatura, ou seja, mais uma missão para Ethan Hunt: Procurar mate ou suco no meio do NYCC (New York City Center)... É mais fácil emagrecer comendo Big Mac... 1Km depois, já de saco cheio com a p* do Mate, iniciamos nossa busca pela sala 12, após uma subida de 20 metros, pois as escadas rolantes estavam com defeito... Encontramos a bendita sala, e adentramos a sessão...Para os curiosos de plantão, filme em cartaz, Operação Babá, com o Vin Gasolina... Ao abrir a porta da sala, surpresa, o filme deve ser mesmo um sucesso de crítica e público, pois as cadeiras estavam lotadas de ar, moscas e afins, com exceção de uns 5 ou 6 populares que resolveram assistir à esta incrível e imperdível sessão... As luzes se apagam, e o que era para ser diversão, torna-se um martírio... 30 minutos de propagandas e traillers (Contados no relógio)... Putz, da próxima vez eu vou perguntar para a gentil moça do balcão para eu entrar só depois de exibirem o trailler e propagandas e quem sabe eu possa ganhar algum desconto no meu ingresso... Uma coisa impressionante é como os celulares começam a tocar em lugares onde é PROIBIDO o uso dos mesmo... Contei 6 ligações para a senhora imediatamente sentada a 180 graus do meu assento (Sendo que uma foi a cobrar...), 2 para o vizinho sentado 4 poltronas à minha esquerda, e uma mensagem do Vivo em Ação para o meu Celular... Outra coisa, Lixeira, ah ah ah, só descendo um lance de escadas para encontrar uma... Não poderia ter uma lixeirinha em cada poltrona? Mas não, pois o cinema, que acredito que vá falir, não pode contratar mais nenhum funcionário da limpeza... Então, como sou muito educado, aglomero meu lixo ao lado da poltrona alheia... Pois é, quanto ao filme, não direi como é, para que as almas que forem assistí-lo não se decepcionem... Ah, sim, a Babá não é a bandida, apesar de ter uma cara bastante suspeita... Eheheh Confesso que nos trinta minutos depois da seqüência inicial do filme, eu dormi acordado e se me perguntarem o que aconteceu, eu nego... Após esta parte, o filme torna-se engraçado, com boas tiradas, um filme família... Tirando esta minha aventura inicial, o passeio foi satisfatório, e a De Cu é Rola Movie Awards recomenda o filme como um daqueles para se assistir nos dias em que não se tem nada para fazer... Ah sim, e vá no Cinemark Downtown, pois o NYCC é uma m*.
"Se você acredita que nada mais possa dar errado, contenha-se, você apenas não tem muita imaginação..." P.S.: Só retiro minha afirmação se me fornecerem ingressos para o ano inteiro... Ou melhor, não retiro não, O UCI é uma merda mesmo... Dolby Digital? Sou mais o Iguatemi e o incrível efeito especial de tela trêmula... rs

blog comments powered by Disqus