Mano a Mano

Fala!!! Depois de um tempo sem aparecer, volto eu... Nessa gloriosa empresa da qual eu me orgulho em fazer parte, eu sou o cara que avalia as tosqueiras que a TV brasileira produz. Então fui eu imcubido de assistir o tal Mano a Mano da Rede TV! Assisti três episódios disso e descobri que a parada até que é boa... Tipo, já gostei do treco no primeiro, mas podia ser um episódio fodão e o resto ser uma merda. Por isso assisti a três... O programa conta a história de um playboy que o pai morre e deixa um monte de dívida pra ele... Aí ele descobre que é parente da cozinheira (não sei o parentesco exato, pq isso foi dito no in=ício da série e eu não assisti o começo) e vai morar com ela. A história toda se passa num morro carioca. É bem engraçada. Passa todo domingo dez e meia da noite na Rede TV! O De Cú É Rola recomenda. Não tem aquele preciosismo na qualidade que vc vê nos programas da Glóbulo, mas pelo menos ele tem uma coisa que os humorísticos da Globo não tem há muito tempo, bons redatores. Então é isso. Bom programa, com bons atores e bom roteiro. Assista!!! E só pra não passar em branco, Sob Nova Direção de cú é rola!!! Em tempo: O ator que faz o playboy é a cara do João Kléber. Em tempo 2: Um dos atores é o Leandro Firmino. Aquele do Dadinho é o caralho!!! Lembrou???

blog comments powered by Disqus