PQP!!!!! (ou Promoção Formate su HD e Ganhe Um Buzilhão de Problemas...)

Da próxima vez que algum dos fiéis 13 leitores (a maioria me conhece mesmo...) me ouvir falando sobre formatar meu computador me interna pq eu pirei... PQP!!!!! Isso é muito chato... Tudo bem que eu sabia o tamanho da encrenca qdo fui fazer isso na sexta a noite, mas porra meu pc conseguiu ter mais problemas do que eu imaginava... A parte de formatar e reinstalar o Ruindows XP foi até tranquilo. O brinquedo do demônio vendido pelo Tio Gates até que não me deu muitos problemas não... Mas a dificuldade que ele teve de reconhecer minhas placas foi absurda... E com algumas nem cd de instalação tava funcionando... É nessas horas que eu paro e penso: Pra que eu preciso dessa merda??? Antigamente as pessoas escreviam com pena, pra que eu tenho que utilizar um pc? Mais aí eu lembro dos meus trocentos mp3, os amigos que eu já fiz por aqui, nos inúmeros órfãos do De Cú É Rola que iriam existir se o blog acabasse (tudo bem, não seriam tantos, alguns até gostariam, mas enfim...) e principalmente nos vídeos e nas fotos das mulé mais boas do planeta fazendo coisas que até o diabo duvida (pq Deus duvida de qq coisa, mas o diabo...). Por isso tudo eu resolvi enfrentar os problemas e arrumar o pc... E fiz tudo isso com a trilha sonora de... nada. Pq a porra da minha placa de som que é onboard até agora não foi reconhecida pelo Ruindows... C Media Ac 97 De Cú É Rola!!!!

blog comments powered by Disqus