Que joguinho ruim... (ou como a Paula Pequeno é boa...)

Acordei hj às 5 da matina pra poder ver o jogo da seleção feminina de vôlei. Perdemos da China, com eu já esperava. Nem fui assistir pelo jogo em si, pq vôlei feminino pra mim é muito sem sal. Não tem velocidade, força, agilidade, corpos suados, másculos... (errr... hummm... cof... cof...). Voltando... Enfim, não assisti pelo jogo em si. Mas pelas mulheres. Preferiria que o jogo tivesse sido contra a Holanda ou contra a Itália, pq putaquepariu como as chinesas são feias... Mas pelo menos dos outro lado da quadra estavam as brasileiras... E mermão como tem mulé boa naquele time... Principalmente a Paula Pequeno. E ela ainda consegue jogar alguma coisa de vôlei... Aquela mulé é o sonho de onze entre dez trabalhadores da De Cú É Rola Corporations & Business. Nessas horas que eu me pergunto: Onde estão os executivos da Playboy e da Sexy qdo a gente precisa deles? Mas como a esperança é a última que morre, estamos esperando...

blog comments powered by Disqus