Crônicas de uma roubada anunciada I (O ínicio)...

Mais um fim de semana terminando, mais uma roubada que eu me meto... Minha mãe, minha tia e duas vizinhas da minha tia armaram uma viagem pra Guarapari presse fds que passou... Blz, cidade litorânea, entrei na net, vi fotos do hotel, vi o que tinha pra fazer na cidade, vi preço de mergulho, passeio de escuna, enfim tudo aquilo que uma pessoa que pensa e quer aproveitar uma viagem deve fazer. Fiquei tranquilo pq uma das vizinhas da minha tia supostamente conhecia a cidade. Distância Macaé-RJ (sede provisória de férias) até Guarapari-ES é considerável, com um carro desenvolvendo cerca de 110, 120 km/h cehgaríamos lá em cerca de 4 horas. Porra, 4 horas dentro de um carro é tempo pra kct. E quando um dos carros (foram 4 carros) decide que só vai andar a 80 km/h???? Foram quase 5, eu disse CINCO horas e meia dentro da porra do carro... E esse mesmo pessoal que decidiu ir a 80, parou em nada mais nada menos que três postos diferentes no caminho. E pararam do verbo, se jogavam pra fora da estrada sem dar seta, sem reduzir, sem porra nenhuma... Mas enfim, chegamos a Guarapari... UFA!!!

blog comments powered by Disqus