Crônicas de uma roubada anunciada IV (Sexta de noite, ainda...)...

Chegamos na tal lanchonete e fomos fazer o pedido, a "conhecedora" (daqui pra frente será só ela ) resolveu anotar os pedidos de novo. Tipo, ela pegou o cardápio e ia perguntando o que vc queria. Vc tinha que chutar um sanduíche e rezar pra ele estar no cardápio... Quase pedi um Big Tasty com fritas grande e um Milk Shake de Ovomaltine pra acompanhar, só pra sacanear... Mas, minha mãe (eu adoro ela) pegou um outro cardápio e puxou eu, meu pai e meu irmão pra gente poder escolher o que a gente queria. E quando ela chegou pra saber o que a gente queria, minha mãe simplesmente disse que ela já estava resolvendo o nosso caso... Pois bem, ilustração até o momento. Meus pais, eu, meu irmão, ela, o marido, os dois filhos, meus tios a filha e duas primas minhas que estavam com eles numa lanchonete meia boca (cinco opções de sanduíches...), numa praça que tava tocando seresta (um monte de véio mezzo bêbado mezzo doidão, dançando...). Visualiza isso... Tinha que dar merda... Os filhos dela começaram a encher o saco de todo mundo, eu levantei da mesa e fiquei procurando novas formas de suícidio, enquanto meu pai saía pra andar... Durante esse tempo, o cantor da seresta começou um sorteio de brindes. Era ele gritar um número e eu e meu irmão gritarmos BINGO!!! Mas isso num volume quase histérico e pulando pra chamar mais atenção (se é pra ser esculhambação a gente faz direito...) Depois de meia hora (eu e meu irmão marcamos o tempo), chegam os sanduíches. Todos comem e decide-se voltar pro hotel. Andar pela cidade, curtir a noite? Nem... E pra vc ver o naipe da mão de vaquice dela, quando chegamos no nosso carro, meu pai falou que na rua do lado tinha uma porrada de restaurantes e pizzarias... Quase voltei no outro carro e paguei um esporro, mas minha mãe falou que não valia a pena que no outro dia faríamos diferente...

blog comments powered by Disqus