Crônicas de uma roubada anunciada III (Sexta de noite)...

Aqui foi o ponto onde eu realmente comecei a ter idéias sérias de suícidios espetaculares pra escapar da minha sina... Depois de chegar no quarto e dormir até quase nove horas da noite (tava precisando, saímos de casa às 5 mané...), resolvemos todos sair do hotel e ir pra rua... Eu sabia qual era a praia que bombava na noite, sabia de restaurantes legais onde poderíamos comer uma boa comida, todos os detalhes. Mas alguém me perguntou??? (Aviso aos navegantes: Nunca, eu disse NUNCA viaje com pessoas pão duras...) Nãoooo!!! Os vizinhos da minha tia que "conheciam" a cidade (só eu que achava que isso era papo deles???) resolveram levar a gente prum restaurante que eles já tinham ido e que era muito bom. Só que ninguém disse onde ficava e nem o nome do buteco... Depois de rodar um tempo dentro da cidade entupida de turistas, com carros tocando funk (Deus salve o cd novo dos Stones...) e outras merdas, foi dado o sinal pra jogar o carro na primeira vaga que encontrássemos... Carros estacionados, eles lideram uma caminhada morro acima, em direção ao tal restaurante. Ao chegar na parte alta do morro, eles avisam, gente é melhor voltarmos pra pegar os carros, pq a gente achou que fosse aqui, mas é lá naquela outra praia (apontando para luzes no infinito...). Não preciso dizer que quase taquei um morro abaixo... Ao voltarmos para os carros, decidiu-se (quem decidiu ainda é uma incógnita pra mim) que por termos crianças pequenas no grupo iríamos comer hambúrgueres. Paramos então na primeira lanchonete. A palhaça que "conhecia" a cidade tira um bloco de papel da bolsae começa a anotar os pedidos... O lugar era podre... Depois dos pedidos serem feitos, o garçom vem dizer que não tinha ingredientes nem pra fazer um misto-quente. Que os hambúrgueres seriam pão, carne e alface. Finalmente alguém me escutou (a conhecedora ainda perguntou se assim teriam desconto nos sanduíches... ó o nivel...) depois de eu estar quase gritando para irmos pra outro buraco e imaginando se eu me jogasse do alto de uma muretinha de meio metro de altura de cabeça no chão se eu morreria, ou seria só um gordo pateta se jogando no chão... Fomos pra outro buraco, ficava numa praça a um quarteirão de onde estávamos. Outra lanchonete, só que tem um adendo, estava rolando uma seresta na praça...

blog comments powered by Disqus