Em primeira mão a nova música do Mestre Tom Jobim

Encontrada junto a pertences esquecidos dentro da garagem de sua casa, a música parecidíssima com Águas de Março, está em segundo lugar nas paradas de sucesso do Orkut, só perdendo para Eu vou te excluir do Meu Orkut. Segue abaixo a letra perdida É pau, é bug É o fim do programa É um erro fatal É o começo do drama É o turbo pascal Diz que falta um begin Não me mostra aonde, e capota no fim É dois, é três É o quatro-oito-meia Instrução ilegal QEMM bloqueia É o erro no boot É um disco mordido Hard disk estragado Ai meu Deus to fudid.. São as barras de espaço Exibindo um borrão E a promessa de vídeo Voando pro chão É o computador Me fazendo de otário Não compila o programa Salva só comentário É ping; é pong O meu micro reboota O scan não retira Vírus filho da p.. O Windows não entra Nem volta para o DOS Não funciona Reset Detona o CMOS Abort, Retry Disco mal-formatado PCTools não resolve Norton trava o teclado É a impressora sem fita Engolindo o papel Meu trabalho moído Cuspido para o céu São as aulas de março Mostrando o que são As promessas de micros Da Computação Agradecimentos ao Punga que me mandou essa merda pelo Orkut.

blog comments powered by Disqus