Sempre te deixando na boa!!!

Quem me conhece sabe que eu sou fã e colecionador de quadrinhos desde que me entendo por gente... Pois então, acaba de sair o novo trailer do terceiro filme dos X-Men. X-Men: The Last Stand (ainda não tem nome em português, mas seria algo como a última resistência). Pois então nós aqui da De Cu É Rola Media & Entertainment te damos de mão beijada um link para o site da Apple onde está hospedado o trailer. É só ter o plug-in do Quick Time instalado, escolher a resolução e ser feliz, realmente feliz. O traielr é foda, mas vou deixar que cada um de vcs assista-o e me digam o que acharam (as caixas de comentário funcionam!!!!). Clica na imagem aí embaixo e vai que vai...

E pra te deixar ainda mais feliz e contente temos umaoutra novidade para vc. Manja a abertura dos Simpsons? Legal pra kct, sempre com frases diferentes do Bart e finais diferentes no sofá (exceto se vc assistir na Glóbulo...). Pois bem, um bando de malucos, de algum país que eu não faço idéia qual é, resolveram criar um live action dessa abertura. Muito engraçada e interessante. Com alguns errinhos, que são de se esperar, mas com um resultado final muito legal. Aproveitando isso estamos testando o sistema do YouTube aqui no blog. Pra assistir ao vídeo é só clicar no botão PLAY na imagem aí de baixo...

blog comments powered by Disqus