Oscar de Cu É Rola!!!!

Sempre gostei de assistir as apresentações do Oscar... Gosto de ver os show, gosto de ver as piadas que os apresentadores fazem e os tradutores deixam passar (tecla SAP é o que há!!!). Mas esse ano me decepcionei... Primeiro não consegui chegar a tempo de assistir toda a cerimônia, por causa dum engarrafemento monstro na estrada, mas até aí tudo bem... O que realmente me deixou puto foi a parcialidade dos prêmios desse ano... Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou contra o estado de Israel por eles terem invadido território dos palestinos e contarem com a ajuda americana para continuar oprimindo o povo. Mas sou extremamente contra aos atentados suicidas que matam inocentes... Se matarem os líderes que realmente mandam naquilo lá tudo bem... Voltando ao Oscar. Todo mundo com um mínimo de cultura sabe que Hollywood é dominada pelos homossexuais (não tenho nada contra, antes que queiram me tacar pedras...) e pelos judeus (dinheiro!!!). Se forem judeus e viados então, viram deuses lá... Então, primeiro os judeus fazem uma campanha para que o filme estrangeiro feito na palestina não ganhasse. Eles queriam até que a indicação do filme fosse retirada... Leia mais aqui. Então o filme não ganhou e o prêmio foi prum filme sul-africano. Não sei se esse filme merecia ganhar, mas que foi no mínimo suspeito foi... Aí na hora de darem o prêmio para melhor diretor, ao invés de escolherem Steven Spielberg, que dirigiu Munique (na minha opinião o melhor filme), que mostra os judeus como um bando de assassinos frios e calculistas que queriam matar qualquer um que tivesse alguma coisa a ver com o atentado nas Olímpiadas de Munique (por isso o nome do filme, esperto), escolheram o filme dos cowboys viados, dando o prêmio pro Ang Lee... E aí neguinho (não existe preconceito aqui... eu sou negro, kct...) vem me dizer que ninguém influencia os votos dos eleitores da Academia... Ah, vai pra PQP vai!!! E que o Oscar ano que vem não me decepcione tanto... P.S.: Ter que ficar dando explicações politicamente corretas depois de cada coisa que vc escreve é uma merda... VTNC todos os puristas do politicamente correto...

blog comments powered by Disqus