Vc se acha maluco??? Eu tenho certeza que eu sou...

Cada vez mais eu descubro que eu só atraio doido pra minha vida... Dizem que os iguais se reconhecem, deve ser isso. Pois bem estou eu tranquilamente lendo minhas tranqueiras de sempre na internet, quando uma amiga minha me manda um link pruma página com um teste de sanidade. Não tinha mais muita coisa pra fazer mesmo, fui lá e fiz o tal teste. E ele me disse o que eu sempre soube. Eu sou maluco... Depois de responder 26 perguntas, ele te dá sua pontuação (até 20 normal - a partir de 80 rasgador de dinheiro...). Pois bem minha pontuação foi de 63. Ou seja, mezzo pirado, mezzo anormal, com um pouco de catupiry por cima... Cliquem e façam o Teste de Sanidade. Coloquem as respectivas pontuações nas caixas de comentários (sim, elas funcionam!!!) e vamos ver qual dos nossos treze leitores é o mais pirado...

blog comments powered by Disqus