Entrevistados do IBOPE!!!

Mais uma mitologia universal de todos os povos acaba de cair por terra pra mim... Eu sempre me orgulhei de poder dizer que nunca tinha conhecido ninguém que tivesse sido entrevistado pelo IBOPE. Nesse sábado tudo mudou... Estava eu de bobeira na casa dos meus pais vendo Doze é Demais 2, quando toca o telefone. Minha mãe logo fala: Atende e se for pra mim, diz que eu não estou. De cada dez ligações que vão lá pra casa, em nove ela manda dizer isso... Tem horas que eu quase digo que ela mandou dizer que não está por falta do que falar... Mas enfim, atendi e entra uma mulher falando que é do IBOPE me perguntando se eu poderia estar respondendo a uma pesquisa. Fiquei uns cinco segundos olhando pro telefone sem saber o que falar, mas no fim resolvi responder a pesquisa... O ponto alto foi quando ela me disse pra desconsiderar o fato de eu ter escolhido umn candidato e dizer quem eu achava que seria o presidente ideal pra resolver os problemas do país. Nas áreas de educação, segurança, economia e outras. Mas uma de cada vez... Tipo, ela quis dizer que eu não acreditava no meu candidato? Que ele tinha me dado um troco pra votar nele, mas que eu acreditava em outros??? Mas tirando isso até que foi legal. E já posso encher o peito de orgulho e dizer que já fui entrevistado pelo IBOPE. A (ou há???) não ser que tenha sido um trote...

blog comments powered by Disqus