Só pq eu sou muito gente boa!

Aê cambda de puto!!! Pra provar que eu sou gente boa com vcs (mesmo achando que vcs não merecem), tô colocando aí os links pra vcs baixarem um monte de cds que eu tenho e acho muito bons. Todos os cds estão no Rapideshare, é só clicar na imgaem que vcs vão ser direcionados para a página de download. Praqueles que utilizam o Soulseek é mais fácil. É só me procurar lá como usuário: Aztronauta, e pesquisar nos meus arquivos que vcs vão achar os diretórios dos cds. Então o que temos aqui vcs me perguntam. Temos Chico Buarque (Carioca), o novo cd do velho pegador que tá realmente muito bom; Detonautas (Psicodeliamorsexo&distorção), muito legal; Marcelo D2 (Meu Samba É Assim), não achei melhor do que A Procura..., mas vale a pena escutar; Nando Reis e os Infernais (Sim e Não), mantendo a mesma pegada do MTV Ao Vivo; Hateen (Procedimentos de Emergência), a outra banda do Japinha do CPM 22 que faz um rock limpo e bom de ouvir; e fechando o pacote com Pearl Jam (Pearl Jam), que fez na minha opinião o melhor cd deles desde Ten. Espero que vcs gostem e vamos ver se agora eu consigo que vcs comentem nesta merda...

blog comments powered by Disqus