PQP!!!

Vejam bem, ser sacaneado pelos seus amigos é uma coisa. Agora ser sacaneado pela mãe de um amigo é bizarro... Sente o drama. Sexta passada voltando eu pra Macaé com amigos, um deles largou dentro do ônibus uma sacola e pediu preu levar lá pra casa que depois ele passava pra pegar. Blz. Gente boa que sou, fiz isso. No domingo ele liga e pede preu deixar na casa quando for pegar o ônibus, pq ele teria que voltar mais cedo pra nikiti. Tudo bem, a casa dele fica no caminho do ponto, pego o ô onibus de sete horas, tudo certo. Quando cheguei lá pra entregar o pacote, ela me diz que outro amigo nosso tinha passado antes pra pegar as coisas, mas ela disse que eu ainda não tinha deixado lá, mas que o apelido devia ser justificado e eu ainda iria lá. Agora pára tudo!!! Ela achou que pelo meu apelido eu vivia no mundo da lua??? PQP!!! Fala sério. Sorte dela ser mãe de amigo meu pra eu não ter falado nenhuma besteira pra ela... Ninguém merece... Abraços...

blog comments powered by Disqus