Pra que isso tudo???

Eu começo a desconfiar que o mundo está mesmo indo pro buraco quando as pessoas começam a atirar primeiro e perguntar depois. A parada é a seguinte, Douglas Negreiro, participante da lista dao Yahoo da Blogosfera e proprietário do blog Doufer, insatisfeito com os problemas do seu antigo servidor a Hostmidia, resolveu fazer um post sobre tudo que tinha acontecido. Qual não foi sua surpresa quando recebeu um comunicado do Departamento Jurídico da Hostmidia avisando que se ele não retirasse o post do ar, ele seria processado por danos morais??? Isso é o fim da picada, vai contra todos os conceitos de liberdade de expressão que são protegidos pela nossa Constituição. Quer dizer que vc paga por um serviço, esse serviço é mal realizado e vc não pode reclamar? Fala sério... Eu se fosse vc clicaria logo no link do post e ia lá descobrir a história toda... Agora eu fiquei com medo. Será que eu posso ser processado por alguma coisa que eu já tenho dito aqui???

blog comments powered by Disqus