Meus candidatos...

Eu prometi esse post para amanhã, mas como o dia vai ser meio corrido, não vou deixar meus treze leitores na mão. Taí a lista dos candidatos nos quais eu vou votar no domingo. * Deputado Federal - Fernando Gabeira - 4321 - Vou repetir meu voto das últimas eleições, pq sempre achei o Gabeira um bom político e depois de acompanhar o último mandato dele não me decepcionei. * Deputado Estadual - Carlos Minc - 13170 - Voto nele pelos mesmos motivos que vou votar no Gabeira. * Senador - Alfredo Sirkis - 433 - Aqui o negócio começa a ficar difícil. Estou votando nele pq não acho que tem nenhum outro candidato que valha a pena. É foda votar desse jeito, mas não conheço o cara, mas conheço os outros. * Gocernador - Carlos Lupi - 12 - Agora fudeu de vez. Estou fazendo uma anulação funcional (acabei de inventar isso...) do meu voto. Não acho válido simplesmente ir lá e apertar um número qualquer, mas vou votar em alguém que não tem condições de ganhar. Pq Sérgio Cabral (Garotinho), Denise Frossard (César Maia), Marcelo Crivella (IURD) ou Eduardo Paes (Alckmin) eu não voto de jeito nenhum. No Vladimir, eu não voto pq não fui com a cara dele mesmo. É um motivo escroto pra não votar em alguém? É. Mas pelo menos não estou elegendo alguém simplesmente por ser o mais bonito, como fizeram com um ex-presidente. * Presidente - Cristóvão Buarque - 12 - Não. Eu não sou Brizolista. Vou votar em dois candidatos do partido dele, simplesmente pq os acho a opção menos pior. Por mais que o Cristóvão encha o saco de todo mundo com a revolução pela educação é algo que bem feito pode até dar certo. No Lula eu não voto de novo, Alckmin nem fudendo, e a Heloísa Helena me decepcionou como eu já falei bem aqui. Portanto o único que sobrava era o CB. Ou algum de vocês acha mesmo que votar no Rui Pimenta, Eymael ou algum outro dos candidatos bizarros faria alguma diferença??? Então é isso crianças. E o mesmo aviso de sempre. Nada de usar a urna como privada no domingo... Abraços...

blog comments powered by Disqus