Quebrando tudo!!!

Foi foda. Elétrico, energético, frenético... Tudo que eu sempre imaginei de um show do NOFX aconteceu na sexta à noite. O Claro Hall virou uma grande roda punk, com a galera toda pulando... E eu consegui ficar na grade de frente para o Melvin. Quer dizer, na grade não. Fiquei na segunda fila, pq na minha frente tava meu irmão grudado na grade. Primeiro show internacional do muleque e já começou bem. E terminou melhor ainda, pq por ele ser o menor dos que tavam ali, depois de uma série de sinais para o Melvin, o cara entregou uma das palhetas dele na mão do meu irmão... O muleque ficou todo bobo... Só não tem fotos pra vocês, pq nesse tipo de show, nem que eu quisesse ia me arriscar a levar minha câmera. Mas fica aqui o aviso. Quando os caras voltarem ao Brasil, ou se eles estiverem tocando perto de você (tenho que lembrar que tenho leitores em Portugal tb...), não percam o show deles. É uma experiência absurdamente fodona. Abraços... P.S.: Ah, e só conseguimos chegar em casa quatro da manhã...

blog comments powered by Disqus