O muleque é foda!!!

Eu tenho um irmão... Quem por acaso olha os comentários desse blog, já viu ele aparecendo algumas vezes... Tipo, ele tem 14 anos, ou seja tá naquela fase que se acha a pessoa mais foda do mundo e que não precisa de ninguém mais na vida. Mas hj recebi uma ligação dele que me fez repensar essa idéia. Como tô fazendo um curso esse fim de semana, não fui pra casa dos meus pais como faço quase sempre... Depois de ter voltado do curso agora de noite, atendi meu telefone e era ele reclamando que tava com saudade e perguntando pq eu não tinha ido pra casa pra vê-lo... O muleque é ou não é realmente muito foda??? P.S.: Foda-se os que acharem esse post viadinho, mas eu tinha que prestar essa homenagem à esse muleque que eu adoro... P.S.2: Não coloquei uma foto dele aqui sem ele deixar, por isso irmão se liberar me avisa que eu coloco sua foto aqui... Abraços...

blog comments powered by Disqus