VMA 2006

Ontem foi a premiação americana aos melhores video-clipes na opinião deles. Não espere aqui um resumo de quem pegou quem, quem passou a mão e quem e tals... Primeiro, pq eu não assisti a bagaça toda e segundo pq eu fiquei puto com a MTV Brasil. Passaram a premiação ao vivo com aquela merda de tradução simultânea, que faz com que se vc entende as duas línguas vc não consiga realmente se concentrar em nenhuma delas. Mas existe a Tecla SAP, vcs dizem. É... Eu tentei, mas eles estavam transmitindo a mesma coisa pelo SAP. E o tradutor deles, deu umas pisadas na bola feias durante a parte que eu vi... Eu adoro essas premiações americanas e assisto sempre que dá, mas ontem não deu. Eu só fiquei assistindo ontem pq eu queria ver a apresentação do Panic! At The Disco, uma banda nova que me chamou a atenção, baixei o disco deles e achei realmente muito bom. Vi os caras ao vivo e decidi que eu prefiro o CD... É, tem vezes que o grupo no CD é melhor do que no palco... Foi o que eu achei deles por essa apresentação... Mas ainda assim os caras fizeram um show legal e hj de manhã descobri que eles ainda ganharam o prêmio de vídeo do ano... Muito bom... Por causa disso aí vai pra vcs o clipe do Panic! At The Disco, I Write Sins Not Tragedies. Aproveitem... Abraços...

blog comments powered by Disqus