Que coisa foda...

Acabei de instalar o Mozilla Thunderbird no meu pc... Não sei pq demorei tanto pra colocar o bicho pra funcionar, visto que eu já utilizo o Firefox no meu pc há bastante tempo, além de ter instalado nos pcs do meu irmão e da minha mãe... Acho que foi mais por causa do tamanho da minha caixa do Outlook (sim, eu ainda usava isso até alguns momentos atrás...). Pô, eu tinha coisa de 4 mil e-mails lá dentro... Eu até tentei ver se dava pra importar tudo pelo Thunderbird mas ele não deixou... Pena... O visual dele é bem parecido com o do Outlook, então ajuda pra quem já tá acostumado com o programa da Microsoft, mas é bem mais clean. Tipo se você comparar as linhas do IE com as do Firefox. Configurar as minhas duas contas de e-mail no Outlook foi um saco. Tive que pegar um monte de números que ele exigia com o meu provedor, que sabendo da dificuldade já tinha criado um FAQ pra ajudar a galera. Mas não deixava de ser chato... No TB (cansei de escrever Thunderbird) não. eu simplesmente indiquei pra ele o meu e-mail, a senha e os nomes do servidores pop e smtp. O resto ele fez sozinho e sem ajuda... Fodão... E ele ainda me permite juntar os meus feeds dos blogs que eu leio regularmente num buraco só... E eu não preciso ficar navegando no Bloglines ou outro feed reader qualquer... Adorei o programa. Faz tudo que eu preciso e ainda deve ter uma função pipoca escondida naquela merda em algum lugar... Tá mais do que aprovado pela diretoria. Recomendo pra todos vocês... Vocês não vão se arrepender... É só clicar aqui, para ir pra página da Mozilla e baixar a criança. Aproveitem e baixem também o FF se ainda não tiverem... Abraços...

blog comments powered by Disqus