Isso tá ficando chato...

Acabei de descobrir que apareci de novo na TV sem nem saber... Já é a terceira vez que eu apareço na TV... A primeira aconteceu há tanto tempo que esse blog nem existia ainda e eu morava na sede de férias... Mas voltando... Tava eu mexendo no pc enquanto tava passando aquele comercial do Ação Global na TV. Já vi o dito cujo umas duas vezes e não tinha notado nada, nem ia parar pra ver dessa vez, mas alguma coisa me fez virar... E dou de cara com o meu óculos na cara de um moreno careca atendendo uma pessoa em um Ação Global da vida... Sim!!! Eu reconheci meus óculos escuros e não a minha cabeça... Só depois de alguns segundos que eu ligeui os óculos a pessoa e me toquei que era eu que tinha aparecido (pelo menos pareceu), mas aí já tinha mudado a cena. Sim! Eu participei dum Ação Global ano passado lá em Jacarepaguá... Ajudar os outros é bom, coisa e tal, mas só fui mesmo pq era obrigado pela faculdade. Fui e passei o dia inteiro de óculos e escutando música com um fone de ouvido... Eu entrei em contato com o povo do Ação Global pra ver se eu consigo o comercial pra tirar a prova se sou eu mesmo, assim que conseguir coloco aqui. Se vocês quiserem tentar achá-lo, fiquem a vontade. Agradecerei... Mas nem adianta tentar o YouTube... Lá foi o primeiro local que ue procurei... hehehehe... Eu tô virando uma semi-celebridade involuntária... Daqui a pouco vou aparecer até em Páginas da Vida. Aí eu fico rico, famoso e domino o mundo... Me aguardem... Abraços...

blog comments powered by Disqus