Campanha me ajude a chegar mais perto de um PS3

Galera, o negócio é o seguinte... A seleção brasileira de vôlei está no Japão, o time do Inter tá indo pra lá com a torcida na semana que vem, e tem uma pá de brazuca vivendo por lá... A parada é a seguinte... Quero um PS3 e lá é onde tem o preço mais em conta. Não vou nem encher o saco de vocês pedindo uma doação de um PS3 pra mim, pq eu sei que vocês são um bando de mãos de vaca, muquiranas do kct e não vão querer me dar mesmo... Então quem de vocês conhecer alguém que more no Japão ou que esteja indo pra lá com o time do Inter, ou alguém da Seleção que estiver disposto a comprar um PS3 pra mim e botar no Correio, é só me apresentar... Não vão nem precisar gastar dinheiro... E vão ajudar a fazer alguém extremamente feliz... É só entrar em contato comigo pelo e-mail ou deixar um comentário aí em baixo... Abraços...

blog comments powered by Disqus